segunda-feira, 11 de junho de 2012

Diversos!

Hoje vou postar alguns trabalhinhos que fiz antes de iniciar o blog.




 Porta velas que fiz durante um curso de pintura em porcelana.
Infelizmente esta foi obra única, pois minha paixão é por tecidos!
(A fofa que aparece na foto é minha Malú aos 9 meses. Uma boneca!!)



 Porta-jóias de tecido que fiz seguindo uma aula no youtube. São úteis para transportar jóias e bijous em viagens,  pois quase não ocupa espaço e protege as peças de atritos.



 Bolsinha jeans da Malú (fiz com uma calça velha de meu filho).


 Porta acessórios de higiene bucal para a mochila de escola da Malú. o PAP peguei de uma dessas revistas bem baratinhas de patchwork a venda nas bancas, dei uma personalizada e acrescentei uma flôr Tilda.


 Olha a bolsinha aí de novo com a Malú!


 O porta escovas aberto.


 Porta óculos que fiz com sobras de tecidos. Fica sempre com meus óculos no meu cantinho ateliê!

 Colocar zipers, foi a primeira coisa que eu quis aprender no curso (de 4 aulas) que fiz no início das minhas artes! rsrsrs.


Diversos (observe os porta agulhas do livro das Tildas e o bordado do mesmo livro que fiz em um dos porta lenços!)

Como já mencionei aqui, são projetos fáceis e rápidos e tem muitos outros!

Antes de finalizar, gostaria de apresentar para vocês o blog da minha amiga Marta. Cheio de criatividade, pois a moça é toda  talentosa e cheia de idéias. Não é a toa que o nome do blog é Boutique d'Idée!
Prestigiem!
boutiquedidee.blogspot.com.br/


Bjs
Duty


6 comentários:

  1. Obrigada, obrigada! Gentis comentários! Adorei os trabalhos antigos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amo este porta escova de dentes. Cadê o passo a passo? Cadê a revistinha baratinha? Eu preciso de um desses antes do final da semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga tem selinho lá no meu blog pra você...Olha lá..
    Bjinho...

    ResponderExcluir
  4. Viu vai lá no meu blog clica em cima da imagem com o botão direito do mause ai salvar como. Salva a imagem e vai lá no painel do teu blog, vai em layot e clica em adicionar gadgets, vai em imagem clica lá procura a imagem e salva..Espero que tenha ajudado.. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela aula amiga! Consegui!!!
    Bj.

    ResponderExcluir
  6. como faco pra comprar o porta escova de dente...adorei
    meu email brunnalacerda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Anjos Tilda!

Desde que presenteei minha cunhada com o único anjo tilda que havia feito, venho ensaiando para fazer outros.  Até que em Dezembro fiz es...