Toalha Para a Mesinha da Sala da Lareira.

Nas noites frias como tem feito aqui em São Paulo, costumamos acender a lareira e jantar uma pizza ou um fondue ao calor aconchegante do fogo.


Como a mesinha de apoio da sala da lareira é baixa e menor do que uma mesa convencional, costumava usar jogos americanos ou uma toalha bem maior que ficava arrastando no chão.

Pensando nisso, resolvi fazer uma toalha sob medida para a tal mesinha. Escolhi um tecido xadrez para dar um clima de cantina italiana.





A parte mais difícil foi a colocação do viés largo ( 5 cm)., pois ele deve finalizar nos cantos de forma perfeita, para o acabamento da peça ficar impecável.

Peça finalizada! Vejam como ficou a mesinha de apoio...




Pronta para receber uma deliciosa pizza e um bom vinho!!



Quando o friozinho aumentar, vou inaugurar  minha toalha nova e mostro para vocês a mesa montada para a noite de pizza ou fondue em família.


Grande Bj.

Comentários

  1. Olá,Dra.Duty!Vim conhecer teu cantinho e fiquei encantada com tuas Tildas.Que maravilhosas!Quanta delicadeza você coloca em tudo o que faz,parabéns.
    Adorei esta toalha,extremo bom gosto na escolha dos tecidos.Através das suas fotos,consegui entender como se faz o barrado.Muito obrigada por nos presentear com tantas lindezas.
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas