domingo, 13 de maio de 2012

Dia das Mães

Parabéns a todas as mamães pelo dia de hoje!!!
Comecei o dia com um gostoso café da manhã!

A semana foi cheia!!! Aniversário de meu marido e aniversário de casamento (25 anos de casados)!

Este mimo ganhei da minha arrumadeira, a Rosa. Uma fofa!!

Ontem trabalhei em 3 bonecas tipo Tida. O trabalho começa com a escolha dos tecidos.


Mãos a obra!! Agora tirar os moldes e costurar o corpo...



A fofa finalizada!!! Esta é para minha lindinha, a filha Malú!!

No meio do trabalho fui surpreendida por lanche preparado pelo filhão Lucas!! Delícia!!
O trabalho continua... Quanto terminar as outras mostro para vocês!!
Grande beijo a todas!!!

2 comentários:

  1. Querida amiga, amei seu blog e tudo o que você colocou aqui. É a sua cara. Serei uma visitante fiel. Super parabéns. Bjs, Marta

    ResponderExcluir
  2. Valeu amiga!! Vou tentar postar diariamente!!
    Bj

    ResponderExcluir

Anjos Tilda!

Desde que presenteei minha cunhada com o único anjo tilda que havia feito, venho ensaiando para fazer outros.  Até que em Dezembro fiz es...